Você criou suas campanhas, criou os anúncios, configurou tudo certo e mesmo assim suas campanhas não rodam? Não tem cliques nem impressões?

Preparamos este post para te ajudar a identificar o motivo ou o possível problema que está impedindo suas campanhas de rodar, responda às próximas perguntas
como uma checklist:

01) A campanha não está pausada? Seus anúncios, palavras e grupos de anúncios estão ativados? Tudo está ativado e aprovado?

02) Veja se o orçamento diário da campanha foi atingido. Se faltar dinheiro, devido ao orçamento diário, a campanha pausa automaticamente.

03) O leilão do Google é muito dinâmico, as posições dos anúncios são escolhidas de acordo com a qualidade do mesmo. Para garantir que suas campanhas estão qualificadas
para competirem no leilão, utilize a ferramenta Diagnostico e Visualização de Anúncios.

04) Suas palavras-chave tem um bom índice de volume de buscas? Caso suas palavras não tenham buscas, dificilmente seus anúncios vão aparecer no Google. Para consultar
se uma palavra específica tem um bom volume de buscas, basta usar o Planejador de Palavras-chave do Google.

05) Como você fez na parte de faturamento? Sua conta tem créditos? Está tudo bem com o cartão de crédito? Foi aceito? Fique ligado na área do faturamento, que costuma gerar obstáculos. Se não for assim, o Google não mostra os anúncios.

06) Seus anúncios estão todos aprovados? O Google proíbe anunciar certos nichos, como bebidas, tabacaria, entre outros. Tenha certeza de que você não teve nenhuma reprovação em seus
anúncios.

07) Qual estratégia de lances você está utilizando na campanha? Algumas estratégias de lances exigem requisitos mínimos para funcionarem corretamente, se sua conta não tem
um histórico tão grande de conversões, indico começar com um tipo de estratégia que foque em cliques.

Normalmente, estes são os problemas mais cometidos e que impedem uma campanha de rodar. Isso acaba impedindo a veiculação dos anúncios.

Para te ajudar em suas campanhas, preparamos um material que indica os 8 principais erros que iniciantes cometem no Google Ads, se você quer sair na frente
dos concorrentes e evitar esses erros, clique aqui.

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